terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Top 10 Ecclesiae


Período:01 a 30 de Novembro/2014

Obs: a metodologia para determinar os 10 mais vendidos foi a observação das vendas no período indicado nos seguintes sites:


Nós computamos também as vendas feitas para distribuidoras e livrarias católicas que totalizam cerca de 120 pontos de venda.


1) Dois Pequenos Passos na Areia Molhada
Autora: Anne-Dauphine Julliand
Ecclesiae
Descrição: Uma família perfeitamente normal. Um casal feliz. Dois filhos pequenos, Thais e Gaspard, e um bebê a caminho. Até que um dia, num passeio pela praia, a forma como Thais vira o seu pezinho ao andar muda tudo trata-se de uma doença genética rara: leucodistrofia metacromática.
“Este livro mostra que devemos acreditar sempre que a felicidade é possível. Em todas as circunstâncias. A minha força advém do amor, do amor aos nossos filhos, do amor que lhes temos, do amor que nos dão. É graças ao amor que conseguimos escalar as nossas montanhas. Estou certa que é o amor que faz girar o mundo. Quis transformar uma situação extraordinária num cotidiano normal”. — Anne-Dauphine Julliand

2) Contra o Cristianismo: A ONU e a UE como nova ideologia
Autor: Eugenia Roccella & Lucetta Scaraffia
Ecclesiae
Descrição: Um olhar, ainda que seja parcial, sobre tudo o que está acontecendo, faz descobrir um mundo que, inclusive por medo do fundamentalismo islâmico, parece querer substituir toda tradição religiosa por uma ética laica fundada nos direitos humanos, concebidos como negociáveis ou modificáveis. É uma ética que tende a se configurar como religião, que compreende e supera todas as demais, e que deveria garantir o progresso universal e a convivência pacífica de qualquer formade diversidade.
No entanto, a própria recusa em mencionar as raízes cristãs do Velho Continente na Constituição Européia é um sintoma inquietante de uma situação muito generalizada sobre a condição dos direitos humanos, esses mesmos direitos aos quais todas as organizações internacionais fazem referência, mas que, ao longo dos anos, foram perdendo sua característica originária de código ético e também o seu vínculo com a Revelação judaico-cristã.
Pouco a pouco os direitos humanos se converteram na base ideológica de um relativismo totalitário que busca eliminar toda e qualquer referência a um direito natural. Ergue-se, assim, uma espécie de religião laica, sem um fundamento superior ao qual se possa recorrer em caso de conflitos. Insinua-se como fundamentada em si mesma para estabelecer as normas de organização de uma nova consciência coletiva que, carente de valores sólidos, é sempre modificada. conforme as oportunidades e conveniências.

3) Mentiram (e muito) para mim
Autor: Flavio Quintela
VIDE Editorial
Mentiram (e muito) para mim é daquelas obras que estabelecem um marco; um antes e depois na vida de quem se dispõe a sair de sua cômoda convivência com as mentiras estabelecidas para confrontá-las com a verdade, sem medo de descobrir qual é o seu próprio papel nessa história. (Paulo Eduardo Martins)

4) Caminhos para Roma
Autor: Otto Maria Carpeaux
VIDE Editorial
http://www.ecclesiae.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=3721&category_id=34&keyword=Caminhos+para+Roma&option=com_virtuemart&Itemid=53

5) Celebrando a Eucaristia
Autor: Cardeal Francis Arinze
Ecclesiae

6) Teologia do Corpo
Autor: São João Paulo II
Ecclesiae

7) O Caminho da Servidão
Autor: F. A. Hayek
VIDE Editorial

8) A Fórmula para Enlouquecer o Mundo
Autor: Olavo de Carvalho
VIDE Editorial

9) Ponerologia: Psicopatas no Poder
Autor: Andrew Lobaczewski
VIDE Editorial

10) Ser Cristão na Era Neopagã
Autor: Banto XVI
Ecclesiae

Nenhum comentário:

Postar um comentário